terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aqui é fácil sonhar...

Sem net e a precisar de fazer algo para mim, fiz-me ao caminho. Ah como faz bem este sol!
Sentei-me lá dentro, no canto, num dos sofás ao pé da estante dos livros, há lá um que está no meu top - o seja biológico, que até combina com o nome do sítio.
Ao som da Sara Tavares, bebi um café,  comi um "muffin" (que eu acho que tem outro nome), enquanto lia as novas no facebook - wireless gratuito,cortesia da casa.
Comecei a folhear uma revista... A música, os sabores e a fotografia daquela página fizeram-me sonhar... Imaginei-me naquela cozinha, que sonho!
Voltando ao muffin, que merece destaque, uau, que textura, que sabor, morno, delicioso!
Voltarei, seja para almoçar - que vale a pena! Há poucos restaurantes em Cascais com aquela relação preço/qualidade, ainda por cima um restaurante biológico! Seja para o tentador combi "café+bolo morno de chocolate Cascaisbio delicioso que anima até as pedras da calçada" por 1,50€.
Ah, no final lambi o prato do bolo, claro...
Até breve e obrigado!


Sem comentários: