Mostrar mensagens com a etiqueta Anis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Anis. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Give-away - Creme de Rosto "Oh Cara Linda!"


Está a decorrer até dia 25 de Fevereiro o give-away - Creme de Rosto "Oh Cara Linda" 100% natural, na página do facebook da Handamde by ANIS. Aproveitem esta oportunidade para experimentar este fabuloso creme! 

Regras de participação:
1. Clique em “gosto” na página da Handmade by ANIS no facebook: http://www.facebook.com/handmadebyanis
2. Comente esta foto, na página da Handmade by ANIS identificando o nome de 3 amigos/as. Pode participar as vezes que quiser.
3. Partilhe publicamente esta fotografia no seu mural até dia 24 de Fevereiro às 24h00.
4. Dia 25 de Fevereiro o vencedor será seleccionado através do random.org e ...
Recebe em sua casa uma embalagem de Creme de Rosto "Oh Cara Linda!" da Handmade by ANIS.
Participe! Boa sorte!!! :)
A fórmula exclusiva do Creme de Rosto "Oh Cara Linda!" da Handmade by ANIS contém uma selecção de óleos e manteigas vegetais e óleos essenciais: manteiga de karité, óleos de caroço de alperce, abacate, karanja e arando e óleos essenciais de litsea cubeba, lavanda, menta e frankincense e cheira tão bem! 👑 🌍 

domingo, 20 de novembro de 2016

Follow me & Sabão de azeite!

Follow me:
https://www.instagram.com/anis.saboaria
https://www.facebook.com/anis.saboaria
https://www.etsy.com/pt/shop/AnisSaboaria


A ANIS foi à Tricot das Cinco


Conheci a SofiAlgarvia num dos meus workshops de sabões naturais. Continuámos em contacto e há uns anos, a Sofia concretizou um dos seus sonhos e abriu em Lisboa a Tricot das Cinco, uma loja de lãs e linhas, com espaço de cafetaria, cheira a chá e scones quando se entra na loja!

No dia 5 de Novembro, a Tricot das Cinco recebeu cinco amigas para um evento especial o "Tricot & Friends", que reuniu: a ANIS, a doSemente, a Dyed by Alfinete, a Olívia Portuguesa e a Olivarbo - mulheres, artesãs, com o elo comum de conhecermos a Sofia!

Foi um dia muito divertido e diferente, conheci pessoas novas, dei a cheirar os meus sabões e pude explicar a quem me visitou como são feitos, quais as suas propriedas e como se usam. É sempre maravilhoso o contacto directo com as pessoas. Obrigada Sofia, obrigada a todos! *** 






As granolas da DoSemente
As lãs da Dyed by Alfinete
As peças feitas no tear pela Oliverbarbo
Os sacos e t-shirts da Olívia Portuguesa

terça-feira, 10 de maio de 2016

Eu tenho dois amores!




O sabão "Puro Azeite" e o shampoo natural com jojoba, ovos (das galinhas da avó!) e mel! São dois amores que não podem faltar lá em casa.






domingo, 1 de maio de 2016

Workshop solidário - sabão natural

























































Este workshop solidário marcou o regresso dos workshops no Atelier ANIS. Foi especial, por ser um recomeço de um novo ciclo, pela causa e pelas pessoas que aceitaram acompanhar-me - pessoas especiais e de quem gosto! Foi bom, muito bom. Gosto muito de partilhar este "meu" saber. Senti-me em casa. Obrigada a todas! <3 p="">

Tenho que agradecer uma vez mais à Plena Natura, que ofereceu produtos para a fabricação dos sabões à Ervanarea, que contribuiu com ervas, especiarias e flores. 

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sabão-pavão








Inspirei-me na Primavera e nos pavões para fazer este sabonete natural. Andava há algum tempo para testar umas micas novas e deu-me muito gozo pensar nas cores, no aroma e como iria conjugar tudo! Planear e magicar como vamos trabalhar, é meio caminho andado para que corra bem.

Pela primeira vez não fiz um blend de óleos essenciais complexo, pois achei que ficaria confuso com tanta cor e usei apenas um óleo essencial - litsea cueba - um dos meus óleos essenciais favoritos. Posso garantir que o aroma ficou divinal!

Depois mostro como ficou após 24h, fora do molde e cortado. Ficou bastante diferente, mas gostei do resultado! Trabalhar em CP (cold process) é assim mesmo, uma mistura de surpresas e esperas. Uma delícia!

sábado, 23 de novembro de 2013

Vinde à minha banca! É já amanhã!


Consegui terminar a gola em Noro, que comprei na Retrosaria da Rosa Pomar, e vou estreá-la amanhã! 


Vou montar a minha banca com os produtos da ANIS no Jardim da Quinta da Alagoa... Dizem que está sol, mas frio. Mas não será nada que um pézinho de dança, uns burpees ou a boa disposição dos artesãos dos "Artistas no Bairro" não afastem na maior! Também levo chá quente.

Vinde à minha banca, sim?


ps - vou ter uma visita especial logo para começar bem a feira de um representante do "Barbear Clássico" - o dia promete!