segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novas criações em breve...

Iniciei-me há pouco na criação caseira de bijuteria... em breve trago mais novidades. Espero que gostem!

Brincos: peças em dourado envelhecido com aplicação de contas de cores em acrílico facetado.
Colar comprido: peças diversas em dourado envelhecido com contas diversas em tons de castanho: contas de vidro forrado a prata, acrílicas facetadas e redondas. Peça central em amarelo, de acrílico facetado.
Porta-chaves: peças em dourado envelhecido, contas de vidro, madeira e acrílico facetado de diversas cores, peças únicas em barro pintadas a guache com acabamento vitrificante (pato, peixe e bola).
Anel em azul petróleo: em arame dourado e fio de algodão azul petróleo, trabalhado em malha de crochet. Aplicação de flor de arame em malha de crochet com missanga prateada. Anel Dourado e Roxo: em arame dourado trabalhado em malha de crochet, com aplicação de contas acrílicas e de vidro em diversos tons de roxo.
Pulseira: corrente prateada de elos redondos, com aplicação de contas de vidro, acrílicas de diversas cores e metálicas e de peças prateadas (urso, chave, bola), com fecho.

A maioria das peças estão vendidas, à excepçoão dos anéis em malha de crochet e alguns brincos, de qualquer modo podem ser feitos de novo sob encomenda, para tal contactar: criacoescaseiras@gmail.com

Sem comentários: