quarta-feira, 6 de abril de 2016

São meias senhor!


Andava há muito tempo para aprender com a minha amiga N. a fazer duas mais ao mesmo tempo. Já me tinha ensinado a trabalhar com 5 agulhas. Mas fazer um par de meias e de seguida ter que fazer outro igualzinho (convém!), era para mim um grande sacrifício, em vez de um desafio. Mas desta maneira, ah... isto sim! Tudo cresce a dobrar e ficarão prontas ao mesmo tempo... Ou seja, lá para 2020!

Para aprender mais sobre tricotar duas meias ao mesmo tempo, espreitem aqui. O fio de meia é lindíssimo e é da OPAL, comprado aqui (mas disto falo noutro post!)

______
* As mãos que outrora me mostravam como se faz, já cá não estão... Fez pouco mais de um mês. Ainda não acredito, acho sempre que ainda vamos conversar um pouco mais, que vamos dar as mãos, enquanto te beijo a testa, ao mesmo tempo que te digo que és muito importante para mim. Mas não.

1 comentário:

Horticasa disse...

Ó pá! esse é o sonho da minha vida, sempre que tento fazer uma coisa igual, a outra sai mal.
beijinho Eugénia