terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mantas de amor

Os meus primeiros quadradinhos para as MANTAS DE AMOR!
As MANTAS DE AMOR servem para aquecer o coração dos pais e familiares que perdem os seus bebés, honrando a memória de quem partiu. Juntam-se numa manta quadradinhos artesanais feitos por diversas pessoas, em crochet ou tricot. É um projecto que me diz muito! 
Todas as contribuições são bem-vindas. Se gostas de fazer crochet/tricot e queres fazer quadradinhos para as MANTAS DE AMOR, acompanha a página do facebook, o blog ou o grupo do google. Eu já comecei os meus. 
Neste vídeo podem ver como se fazem os "chain stitch square" (igual ao quadrado da direita), um video  da Nat, foi ela que me ensinou a fazer.
Aqui podem ler sobre esta iniciativa, que já se faz noutros países.
Divulguem e participem. Obrigada! ♥

Sem comentários: