terça-feira, 27 de março de 2012

Carimba-te para isso!

É com grande felicidade que partilho esta novidade! Já ando há tempos para encomendar um carimbo próprio para os meus sabões naturais, que achava que tinha que ser de madeira, vidro ou aço inoxidável, mas não! No grupo do facebook "Saboaria" a saboeira do blog São Sabão colocou um link que mostrava o uso de carimbos de borracha normais aplicados em sabões, com o uso do martelo e sem tinta, claro... Mal podia esperar para chegar a casa e testar!

Funciona, sim funciona mesmo! Apliquei dois carimbos em sabão de azeite com apenas 3 dias de cura e funcionou. O carimbo que fica melhor é o do coração, que foi desenhado e esculpido por mim, mas o outro do cão, que é de compra, também ficou muito bem!

Assim que me virei para o lado, fiquei com um dos sabões totalmente martelado, mas sem carimbo... ups, ok ok, está a explorar o rapaz, deixá-lo.

Portanto, terei mais novidades em breve, já que tenho por lá um kit para fazer carimbos personalizados em casa à minha espera. Com tudo isto, já tenho a cabeça a andar à roda com tantas ideias novas!

Brevemente coloco aqui um passo-a-passo que explica como podem fazer os vossos próprios carimbos. Aqui podem ver um que fiz para o Natal, é muito fácil e fica tão giro. Enquanto não o faço, que a minha "to-do list" está do tamanho do Adamastor, deixo aqui um link muito bom. Mostrem os vossos, ok?

1 comentário:

Leticia disse...

Olá Ana, fico contente por os carimbos de borracha terem funcionado. Assim que possas coloca os passos a explicar como se pode fazer carimbos. Bjtos e Obrigada ;)