sábado, 3 de dezembro de 2011

E hoje foi assim!

 








Fizemos mini barras de massagem "revigorantes" com manteiga de cacau e óleo de amendoas doces, com óleos essenciais de eucalipto, cânfora e bergamota; e também três esfoliantes naturais com óleos essenciais:
1. "D-tox" - Argila e aloe vera
2. Chocolate e lavanda
3. Sais de Epsom, aveia e pétalas de rosa

No final falámos de embrulhos e presentes, usando peças tradicionais e vintage e também material reciclado.

Ficou a faltar a fotografia de grupo da praxe... Dia 17, há mais.

Gostei muito! Obrigado a todas.

3 comentários:

Blog By Sâmia disse...

Olá Ana, adoraria ter as receitas de epson salt, pois aqui no brail não encontramos, quemsavbe acho alguma outra coisa. A partir de janeiro estarei ministrando algumas aulas, e se você quiser e deixar poderíamos dividir as receitas beijoas e dar crédito para você só nnao dá para pagar pois ainda nnao tem há o ter ecommerce, mas quando tiver a apsotila de ebook, posso fazer a aula com as pessoas comrando seu ebook beijokas

Ana C. disse...

Olá Sâmia!
Vou-lhe mandar as receitas por e-mail, conforme já tínhamos combinado. Também pode substituir os sais de Epsom por sal marinho artesanal, talvez seja mais fácil de encontrar. Essa ideia de partilharmos receitas agrada-me, temos que falar melhor disso, ok? Agora que já terminei o ciclo dos 3 workshops, estou um pouco mais liberta. Quero terminar o e-book em breve! Beijo, Ana C.

falcão disse...

Olá Ana, onde se compra a manteiga de cacau? beijinhos e quando houver um workshop avise-me. Filipa