quinta-feira, 17 de março de 2011

Sabonetes naturais diferentes: Barra de sal e sabão de barbear



Mais uns presentes, para pessoas muito importantes (aliás, essenciais) da minha vida!
1. Barra de sal - sabonete natural esfoliante de azeite, óleo de coco, palma e ricíno com sal e óleos essenciais de ylang ylang e lavanda e perpétuas roxas secas - acabadinho de cortar.
2. Sabonetes de lavanda com pedaços de lavanda.
3. Sabão de barbear - natural de azeite, óleo de coco, palma e ricíno, enriquecido com óleo de onagra, argila verde e óleos essencias.
4. Embalagem e etiquetas caseiras (claro!): Sabão de barbear e esfoliante.



2 comentários:

Filhos da Terra disse...

Ao continuar a pesquisar o teu blog, só agora vi que os posts que li já eram do ano passado, uau, agora já fazes sabão artesanal e montes de coisas fabulosas, algumas das quais ainda nem experimentei!
Dou-te os meus parabéns pelo resultado, que parece excelente!
Não há como fazermos os nossos próprios produtos, sem dúvida alguma! Muito melhor do que comprar, por muito bons que sejam!
Nós só nos decidimos a vender os nossos sabões pois temos o sonho de viver na quinta em que estamos a trabalhar, e temo-nos dedicado tanto, mas ainda estamos longe da autosuficiência e por isso precisamos de dinheiro para nos ajudar a alcançar essa meta... ou melhor, neste caso, dado o volume de vendas, para ir sobrevivendo! ;)
Estou muito contente com o que estou a ver, excelente, o teu trabalho! Se houver algo que eu possa partilhar contigo ou ensinar, diz! Se bem que me parece que é mais o contrário!ahahaha! Por tudo o que já aprendi aqui, muito obrigada!
beijinho Denise

Filhos da Terra disse...

ah, e gostei muito das etiquetas! :)
Faz lembrar os antigos produtos de farmácia, quando eram naturais!
As nossas também são feitas em casa, pelo Rúben, ele dedica-se mais a essa parte e ao corte, e eu, a fazer os óleos macerados, a cuidar das plantas e a fazer os sabões!