quarta-feira, 6 de abril de 2016

Carrego-te ♡


... Com muito amor, bem pertinho de mim!
Sempre carreguei todos os meus filhos. E sempre, é... sempre! Não usamos carrinhos de bebé e sinceramente, não imagino a minha vida de outra forma. O pano ou a Manduca (mochila ergonómica) são o meu kit mãos-livres!
O bebé está sempre próximo, ao colo, confortável, com a mama por perto - tipo "bar aberto" e consigo fazer tudo e dar assistência aos mais velhos. 
Considerado por muitos como uma "modernice", quando é na verdade a forma mais antiga e natural de andar um filho pequeno - ao colo. 
Não te vou falar dos 1001 benefícios do babywearing, mas podes ler mais sobre os benefícios e algumas formas de carregar bebés aqui
Para experimentares, comprares ou conheceres esta e outras formas de carregar o teu bebé (babywearing) vai à Leva-me Contigo!
Bons passeios!

Sem comentários: