segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saboaria - Encontro Nacional de Saboeiros 2013


Em Abril de 2011 criei o "SABOARIA" - grupo de discussão do facebook.

O Saboaria começou com meia dúzia de membros de vários países e rapidamente cresceu. Hoje conta com mais de 300 saboeiros de Portugal e além mar! Dá para acreditar!? A grande maioria dos membros são de Portugal Continental de Norte a Sul do país. Também temos membros da Madeira, Brasil, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, EUA, Jordânia e outros...

O Saboaria é um espaço para troca de ideias, experiências, que serve para tirar dúvidas, partilhar contactos e claro o "saber-fazer" na área da saboaria e dos cosméticos naturais: shampoos, cremes, bálsamos, perfumes e afins. Também já organizámos troca de sabões e em breve, faremos uma de matérias-primas.

Quem quiser aderir, basta pedir aprovação, pois é um grupo fechado, moderado por mim e pela Florbela da São Sabão, que convidei para administradora em Maio de 2011. Aproveito para agradecer a excelente contribuição que a Florbela tem dado no grupo e também nos seus blogues - de leitura obrigatória!

Tenho aprendido e crescido imenso no Saboaria, fiz muitos contactos, amizades virtuais (com pena de não serem ao vivo, mas a distância real por agora não permite mais!) e tenho recebido alguns presentes também. Por tudo e pela participação de todos os membros, agradeço!

Resta-me deixar no ar um desafio, que na minha mente era para ser concretizado em 2012, mas por motivos de agenda (mais que ocupada) foi adiado para 2013. Em 2013 vamos ter um Encontro Nacional de Saboeiros!

Por isso, quem se quiser juntar a mim na organização deste evento, contacte-me por e-mail: anis.saboaria@gmail.com

Deixo o link do grupo: http://www.facebook.com/groups/saboaria/

Bons sabões!!

2 comentários:

Ana disse...

Soube do grupo na feira raiana, comprei um sabonete Isabee's, fantástico!
Gostaria de recuperar uma receita da minha avó para queimaduras. Sei que leva azeite e água de cal, alguém me pode ajudar?

AT

siusi disse...

meu pai tbem usou água de cal, pra cuidar de queimadura e deu certo