quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hoje vou sonhar em tons de...

Tricot!
Vou sonhar com o dia de hoje, com chá verde e risadas soltas, com amigas/os e gelado Santini (claro!),  com croquetes e inaugurações e dançar como hoje dancei. Sentir a chuva na cara, brincar com os meus filhos, cantar e achar que até está bem, jantar com a família e à noitinha... abraçar-te e beijar-te cheia de esperança e ver, feliz, que estás mesmo aqui, onde é suposto estares... Dentro do meu coração!
Sabiam que as borboletas existem porque as flores são lindas demais para não voarem? Pois é, é lindo, aprendi com a MJ.
Vou sonhar de noite, em tons de tricot, com o que tenho andado a sonhar de dia, ao longo dos últimos anos e vou viver cada minuto do caminho que eu escolhi para mim.
Nota a mim própria - nunca esquecer que felicidade é o caminho e não o destino!
ps - Pelas mãos da minha amiga N. vão nascer destes fios lindas peças...



Sem comentários: