Graças a ajuda da N. e as suas aulas de tricot. A lã é da serra da estrela e tem uma cor linda. Tive ajuda para transformar a meada em novelo.
sábado, 5 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Graças a ajuda da N. e as suas aulas de tricot. A lã é da serra da estrela e tem uma cor linda. Tive ajuda para transformar a meada em novelo.
... Sou mulher-menina-mãe-saboeira-vaidosa-muito-cozinheira-sonhadora-aprendiz-curiosa-caçadora da felicidade! (ufff) e o meu pilar é a minha família! Formadora na área dos sabonetes naturais e da biocosmética, trabalho em comunicação e também sou voluntária na área da amamentação. Dou formação no meu espaço - o atelier ANIS!
Defensora de um estilo de vida natural, saudável, sustentável e cheio de amor e compaixão. Adoro o conceito DIY e “homemade”, gosto de fazer tudo* em casa, será do nome?! Pratico Jiu jitsu e sou “paleo” desde 2011. Ah e adoro fotografar. Neste espaço partilho dicas, receitas e desabafos. Espero que gostes e que experimentes fazer, em vez de comprar feito!
Se precisares, contacta-me: Ana C. e segue-me no Instagram ou no Facebook.
2 comentários:
Ora aí está uma coisinha que no meu caso precisa de prática, muita prática. Desde pequena que não pego nas agulhas, nem sei se ainda me lembro como se faz.
Posso perguntar onde compraste a lã?
Eu também tinha perdido o jeito, porque quando era miúda fazia mantinhas e outras coisas para as bonecas... lembro-me de levar agulhas e lã para a escola e de tricotar no recreio. É muito fácil, giro e relaxante! Com um workshop da minha amiga do Clube do Artesanato e apanhavas-lhe o jeito! Beijo, Ana C.
Enviar um comentário